Promotores investigam Liége e Paulo Martins por distribuir brindes

Os promotores de Justiça de Campo Maior receberam denúncias de distribuição de brindes pelos comitês de campanha dos candidatos Paulo Martins (PT) e Liége Cavalcante (PSB). Ontem (12) foi apreendido um carro de som que fazia propaganda para a candidata Liége em frente ao cartório eleitoral.

As denúncias estão sendo apuradas pelos promotores Cesário de Sousa Cavalcante e Cláudio Bastos. Alguns eleitores estão sendo abordados e questionados sobre a origem das camisetas e afirmam que mandaram confeccionar o brinde, sem vínculo com o comitê dos candidatos.

Os promotores estão denunciando ainda a propaganda irregular em locais que são considerado bens comuns, como bares, restaurantes, colégios, lojas, oficinas mecânicas, teatros e comércios.

A justiça eleitoral determinou a proibição de carros de som  na área comercial, incluindo trecho da BR 343 até as 16h.

Liége Cavalcante, Paulo Martins e Edilson da Costa Araújo (PRB) concorrem à vaga de prefeito Campo Maior na eleição suplementar do próximo dia 30. Matérias relacionadasJuiz pede reforço de 180 PMs para eleição de Campo Maior Liége recorre ao TRE para manter registro e continua com campanha

Flash de Yala Sena (direto de Campo Maior)Redação de Leilane Nunesredacao@cidadeverde.com