Seis são detidos e 1 pessoa está foragida em Campo Maior

O clima continua agitado nas eleições de Campo Maior. Até às 13h deste domingo (30), seis pessoas haviam sido detidas e uma estava foragida por violação da lei eleitoral. Logo cedo a polícia interceptou um automóvel Gol que transportava eleitores. No inteiror do veículo havia dois cartazes, broches e santinhos. O motorista do carro, Francisco das Chagas Sousa foi detido nas proximidades da Unidade Escolar 13 de Março no Bairro de Fátima.

Maria de Jesus Sousa e Silva foi detida às 10h30 em frente à Câmara Municipal com 118 mini-cartazes. Em ambos os casos, segundo a polícia, o material era da candidata Liège Cavalcante. Leia também: Seis são presos e uma pessoa está foragida em Campo Maior Eleitores não devem votar com roupas em vermelho ou amarelo Palhaço diz que gastou R$ 2 mil em campanha e critica rejeição PF prende três pessoas durante votação na cidade de Campo Maior Liège Cavalcante (PSB) critica adversário do PT antes da votação Paulo Martins dia durante votação que Campo Maior quer mudanças Denúncias marcam o final de disputa para a prefeitura de Campo Maior Campo Maior: Polícia apreende cinco mil santinhos em Hillux Um terceiro veículo foi indentificado por populares quando estava fazendo boca-de-urna. O motorista conseguiu fugir. A Polícia Federal, que montou uma base na cidade, já está de posse da placa do veículo e deve localizar seu proprietário nas próximas horas.

Ainda foi registrada a prisão de quatro pessoas que violaram a Lei Seca. Flash de Leilane Nunes (direto de Campo Maior)Redação Carlos Lustosa Filhoredacao@cidadeverde.com