Brad Pitt fica constrangido após piada com ex, Jennifer Aniston

Brad Pitt passou por uma tremenda saia justa ao participar do programa de humor de Zach Galifianakis, "Between two ferns". O ator embarcou na brincadeira do colega - famoso pela série "Se beber não case" - e respondeu com ironia várias perguntas constrangedoras que ele fez sobre temas como a sua virgindade.

Em uma delas, no entanto, sobre sua relação com a mulher, Angelina Jolie, Brad perdeu um pouco do rebolado e deu um sorriso sem graça depois que Zach questionou: "Como foi a primeira vez que você colocou os olhos na Angelina Jolie? Foi como em uma daquelas clássicas histórias de amor? Como quando Ross viu a Rachel pela primeira vez? Você sabe... Naquele seriado, 'Friends'". Rachel é a personagem da ex do ator, Jennifer Aniston.

Em outro momento, Brad também riu muito ao ser presentado com um embrulho de formato sugestivo. Zach brincou: "É um fogote (instrumento de sopro) para você brincar com as crianças". Ao ser perguntado como fazia para que as pessoas não percebessem que ele era um péssimo ator, Brad cuspiu a bala que estava em sua boca - e que, aliás, já havia sido trocada pelos dois antes - no olho do colega.

Fonte: EGO