Cidadeverde.com

Brad Pitt fica constrangido após piada com ex, Jennifer Aniston

Imprimir

Brad Pitt passou por uma tremenda saia justa ao participar do programa de humor de Zach Galifianakis, "Between two ferns". O ator embarcou na brincadeira do colega - famoso pela série "Se beber não case" - e respondeu com ironia várias perguntas constrangedoras que ele fez sobre temas como a sua virgindade.

Em uma delas, no entanto, sobre sua relação com a mulher, Angelina Jolie, Brad perdeu um pouco do rebolado e deu um sorriso sem graça depois que Zach questionou: "Como foi a primeira vez que você colocou os olhos na Angelina Jolie? Foi como em uma daquelas clássicas histórias de amor? Como quando Ross viu a Rachel pela primeira vez? Você sabe... Naquele seriado, 'Friends'". Rachel é a personagem da ex do ator, Jennifer Aniston.

Em outro momento, Brad também riu muito ao ser presentado com um embrulho de formato sugestivo. Zach brincou: "É um fogote (instrumento de sopro) para você brincar com as crianças". Ao ser perguntado como fazia para que as pessoas não percebessem que ele era um péssimo ator, Brad cuspiu a bala que estava em sua boca - e que, aliás, já havia sido trocada pelos dois antes - no olho do colega.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais