Piauiense é presa no RN com 45kg de maconha

A vendedora ambulante Carla Couto de Medeiros Gomes, 32 anos, natural do Piauí, foi presa em flagrante às 18h de domingo, em Parnamirim (RN). A Polícia Federal encontrou em posse da camelô 44,7 kg de maconha. A acusada estaria trazendo a droga da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

 

A PF havia recebido a denúncia de que uma mulher estaria transportando a droga o Rio Grande do Norte. De posse das características físicas da acusada, agentes da equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) passaram a vistoriar os ônibus interestaduais que se destinavam à Natal pela BR-101. Eles desconfiaram de uma moça que desceu no centro de Parnamirim e tomou um táxi, passando a seguí-la.

 

Os policiais fizeram a abordagem minutos depois e, antes mesmo de ter suas malas abertas, Carla Gomes confessou que conduzia maconha. A piauiense foi presa em flagrante conduzida para a sede da PF em Natal, no bairro de Lagoa Nova.

 

Segundo informações da PF, durante o depoimento a acusada disse que comprou a droga de um traficante cujo nome desconhece nas proximidades da rodoviária de Campo Grande/MS. De lá, ela seguiu de ônibus até Belo Horizonte/MG de onde partiu rumo a Parnamirim. Carla também afirmou que no momento da sua prisão, estava indo para residência de um parente onde trocaria de roupa, para, no domingo, seguir para a cidade de Mossoró, onde reside e pretendia vender a droga.

 

Carla Gomes está presa na sede da Polícia Federal do Rio Grande do Norte e, caso venha a ser condenada, poderá pegar uma pena de até 15 anos de reclusão.     Da Redação redacao@cidadeverde.com
Tags: