Cidadeverde.com

Piauiense é presa no RN com 45kg de maconha

Imprimir

A vendedora ambulante Carla Couto de Medeiros Gomes, 32 anos, natural do Piauí, foi presa em flagrante às 18h de domingo, em Parnamirim (RN). A Polícia Federal encontrou em posse da camelô 44,7 kg de maconha. A acusada estaria trazendo a droga da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

 

A PF havia recebido a denúncia de que uma mulher estaria transportando a droga o Rio Grande do Norte. De posse das características físicas da acusada, agentes da equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) passaram a vistoriar os ônibus interestaduais que se destinavam à Natal pela BR-101. Eles desconfiaram de uma moça que desceu no centro de Parnamirim e tomou um táxi, passando a seguí-la.

 

Os policiais fizeram a abordagem minutos depois e, antes mesmo de ter suas malas abertas, Carla Gomes confessou que conduzia maconha. A piauiense foi presa em flagrante conduzida para a sede da PF em Natal, no bairro de Lagoa Nova.

 

Segundo informações da PF, durante o depoimento a acusada disse que comprou a droga de um traficante cujo nome desconhece nas proximidades da rodoviária de Campo Grande/MS. De lá, ela seguiu de ônibus até Belo Horizonte/MG de onde partiu rumo a Parnamirim. Carla também afirmou que no momento da sua prisão, estava indo para residência de um parente onde trocaria de roupa, para, no domingo, seguir para a cidade de Mossoró, onde reside e pretendia vender a droga.

 

Carla Gomes está presa na sede da Polícia Federal do Rio Grande do Norte e, caso venha a ser condenada, poderá pegar uma pena de até 15 anos de reclusão.
 
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: