Nonato Oliveira: "Metade do meu coração foi embora"

Notadamente admirado pelo produtor cultural Júnior Araújo, que dedicou sua última postagem em rede social com uma homenagem, o artista plástico Nonato Oliveira foi uma das presenças ilustres no velório, que também se emocionou na despedida.

De acordo com Nonato Oliveira, o fato é uma perda muito grande para a cidade, tanto pelo trabalho do produtor como pelo carisma. “Vou sentir saudade do Júnior até o dia da minha morte. Metade do meu coração foi embora”, declarou.

Nonato Oliveira assinou um painel no quiosque onde funciona o café onde Júnior iniciava os trabalhos, de onde saiu no dia do acidente que o vitimou. No painel, há uma imagem de Iemanjá. 

Nas redes sociais, na sua última postagem antes da tragédia, Júnior havia feito uma homenagem com uma foto ao lado de Nonato e os dizeres “27/06 visitas ilustres #NonatoOliveira #Amor”.

Acidente

Júnior Araújo e o irmão, Bruno Queiroz, morreram após um acidente ocorrido no último domingo (26) após deixarem o Parque da Cidadania. Eles estavam em um veículo Fusca quando foram colhidos por um Corrola que vinha em alta velocidade. Júnior estava internado em estado grave e não resistiu.

Izabella Pimentel [Flash] Diego Iglesias [Da redação] Redacao@cidadeverde.com