Teresina É Pop resgata característica original com evento multicultural

Começa nesta quinta-feira (24) a 15ª edição do Teresina É Pop. Neste ano a organização do festival buscou resgatar a identidade multicultural do projeto e, além da apresentações musicais de 15 bandas, a programação do evento reúne  poesia, dança e humor. 

“Estamos resgatando as características originais do projeto. O Teresina É Pop foi pensado como um festival de arte e cultura. Não é só um festival de música. Nesta edição várias expressões artísticas vão conviver ali no mesmo espaço”, adianta o assessor de Marketing do evento, Machado Júnior. 

O Teresina É Pop será realizado até o próximo sábado (26), no Theresina Hall, com programação gratuita e estacionamento aberto ao público. Entre as bandas que  se apresentarão no festival estão: Cianeto HC, Cidade Estéril, Bia e os Becks, Jah Une, Scud, Campo Minado, Full Reggae, Negative Green, dentre outras.

“A programação contempla público de 5 a 50 anos de idade.  Podem levar família,crianças, vamos ter espaço kids”, acrescenta o coordenador de Música da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Marlon Rodner.

Além de espaço kids, o evento tem atrações nas áreas de cinema, exposições de fotografia e são de humor, palhaçaria, dança, teatro, exibição de DOCs, Pop Shop com lojinhas de Rock e Street Wear, Sebo de discos, livros e HQs, espaço kids, roda de poesia e serviços da Fundação Municipal de Saúde.

Programação musical

Quinta-feira (24)

Cianeto HC Cidade Estéril Bia e os Becks Jah Une Scud   Sexta-feira (25)

Campo Minado Full Reggae Negative Green Deguella André de Sousa   Sábado (26)

Vulgo Garbus Fronteiras Blues Chalice of Throe Hugo dos Santos Merohomem

Veja aqui programação completa das intervenções artísticas

 

 

 

 

 

Izabella Pimentel redacao@cidadeverde.com 

Tags: teresinapop