Cidadeverde.com

Teresina É Pop resgata característica original com evento multicultural

Imprimir

Começa nesta quinta-feira (24) a 15ª edição do Teresina É Pop. Neste ano a organização do festival buscou resgatar a identidade multicultural do projeto e, além da apresentações musicais de 15 bandas, a programação do evento reúne  poesia, dança e humor. 

“Estamos resgatando as características originais do projeto. O Teresina É Pop foi pensado como um festival de arte e cultura. Não é só um festival de música. Nesta edição várias expressões artísticas vão conviver ali no mesmo espaço”, adianta o assessor de Marketing do evento, Machado Júnior. 

O Teresina É Pop será realizado até o próximo sábado (26), no Theresina Hall, com programação gratuita e estacionamento aberto ao público. Entre as bandas que  se apresentarão no festival estão: Cianeto HC, Cidade Estéril, Bia e os Becks, Jah Une, Scud, Campo Minado, Full Reggae, Negative Green, dentre outras.

“A programação contempla público de 5 a 50 anos de idade.  Podem levar família,crianças, vamos ter espaço kids”, acrescenta o coordenador de Música da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Marlon Rodner.

Além de espaço kids, o evento tem atrações nas áreas de cinema, exposições de fotografia e são de humor, palhaçaria, dança, teatro, exibição de DOCs, Pop Shop com lojinhas de Rock e Street Wear, Sebo de discos, livros e HQs, espaço kids, roda de poesia e serviços da Fundação Municipal de Saúde.

Programação musical


Quinta-feira (24)

Cianeto HC
Cidade Estéril
Bia e os Becks
Jah Une
Scud
 
Sexta-feira (25)

Campo Minado
Full Reggae
Negative Green
Deguella
André de Sousa
 
Sábado (26)

Vulgo Garbus
Fronteiras Blues
Chalice of Throe
Hugo dos Santos
Merohomem

Veja aqui programação completa das intervenções artísticas

 

 

 

 

 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: teresinapop