Prefeito de Recife teve que usar paletó e gravata de W.Dias

Ao iniciar seu discurso na noite de hoje (19), no Palácio de Karnak, o prefeito de Recife, João Paulo Lima e Silva (PT) fez uma revelação: “Deixei minha roupa no angar e tive que pedir emprestado a gravata e o paletó do governador Wellington Dias. Ainda bem que é vermelha”, disse o prefeito, causando risada na platéia que lotava o pátio do Karnak.  

Homenageado com medalha, o prefeito afirmou que o Nordeste não pode ser mais marginalizado e que luta contra essa desigualdade. Ele destacou sua história de vida e política.

“Sou o primeiro operário a quebrar tabu, sendo o primeiro prefeito a ser reeleito em Recife e o primeiro a eleger seu sucessor logo no primeiro turno”, afirmou João Paulo, que foi aplaudido. Na solenidade, ele fez questão de destacar a importância da heróica Batalha do Jenipapo na luta de independência do Brasil.   

Guru dos Beatles

O prefeito disse que trabalha bastante, mas não esquece do corpo. “Nado, faço pilares, osteopatia e meditação transcendental, baseada em Maharishi Maheesh, o guru dos Beatles”. Foi falando da meditação, que o prefeito recomendou a um grupo de investidores a iniciar no Piauí o maior plantio de frutas orgânicas do mundo. O governador Wellington Dias (PT) agradeceu ao prefeito e revelou que os investimentos estão sendo feitos em Cristino Castro e Guadalupe.

Flash Yala Senayalasena@cidadeverde.com

 

Tags: