Cidadeverde.com

Prefeito de Recife teve que usar paletó e gravata de W.Dias

Imprimir
Ao iniciar seu discurso na noite de hoje (19), no Palácio de Karnak, o prefeito de Recife, João Paulo Lima e Silva (PT) fez uma revelação: “Deixei minha roupa no angar e tive que pedir emprestado a gravata e o paletó do governador Wellington Dias. Ainda bem que é vermelha”, disse o prefeito, causando risada na platéia que lotava o pátio do Karnak.
 

Homenageado com medalha, o prefeito afirmou que o Nordeste não pode ser mais marginalizado e que luta contra essa desigualdade. Ele destacou sua história de vida e política.

“Sou o primeiro operário a quebrar tabu, sendo o primeiro prefeito a ser reeleito em Recife e o primeiro a eleger seu sucessor logo no primeiro turno”, afirmou João Paulo, que foi aplaudido. Na solenidade, ele fez questão de destacar a importância da heróica Batalha do Jenipapo na luta de independência do Brasil. 
 

Guru dos Beatles

O prefeito disse que trabalha bastante, mas não esquece do corpo. “Nado, faço pilares, osteopatia e meditação transcendental, baseada em Maharishi Maheesh, o guru dos Beatles”. Foi falando da meditação, que o prefeito recomendou a um grupo de investidores a iniciar no Piauí o maior plantio de frutas orgânicas do mundo. O governador Wellington Dias (PT) agradeceu ao prefeito e revelou que os investimentos estão sendo feitos em Cristino Castro e Guadalupe.

Flash Yala Sena
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: