Piauiense: Picos perdeu pênalti e o 4 de Julho ganhou o jogo

O 4 de Julho derrotou a Sociedade Esportiva de Picos por  1 x 0, em jogo realizado na manhã deste domingo (15) na cidade de Piripiri. O gol da vitória colorada foi marcado no primeiro tempo por Maycon Douglas. 

Foto - Everardo Torres

Aos 40 minutos do segundo tempo Picos teve a grande oportunidade para empatar, na cobrança de um pênalti assinalado pelo árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa. Pedro Henrique cobrou e o goleiro Jaílson defendeu, garantindo p triunfo de sua equipe por 1 x 0.

Com a vitória do 4 de Julho, Altos permaneceu na liderança do Campeonato Piauiense com 21 pontos. Picos e 4 de Julho estão empatados com 20 pontos, porém os picoenses têm uma vitória a mais nos critérios de desempate. O Parnahyba é o quarto colocado com 16 pontos.

Fora da zona de favoritos para as finais estão o Flamengo com 12 pontos, River e Piauí iguais com 5 e o Timon na lanterna com 4 pontos.

Resultados dos jogos do sábado e do domingo: Flamengo 3 x 1 Timon, Altos 2 x 0 Piauí e 4 de Julho 1 x 0 Picos. Na quarta-feira (18) River e Parnahyba jogarão no Estádio Lindolfo Monteiro, a partir das 20h30.

Dídimo de Castro didimodecastro@cidadeverde.com