Depois de goleada no clássico, técnico do River é demitido

Fábio Lima/Cidadeverde.com Depois de uma reunião às 11h de hoje (2) com a diretoria do River, inclusive com a presença do presidente do clube, deputado federal Elizeu Aguiar, foi anunciada a demissão do técnico Mastrillo Veiga, por conta da derrota de ontem por 4 a 0 para o Flamengo, no Albertão.

Hoje à tarde já assume interinamente Neto Camarço, que ficará como técnico até a diretoria contratar um novo nome. Além da goleada de ontem no dia do seu aniversário, para o Flamengo, o River já tinha perdido de 3 a 1 para o Piauí.

A tendência é que no jogo de domingo contra o Barras, em Teresina, Neto seja o treinador com o auxílio do novo supervisor, Coronel Raul Feitosa, que assume às 16 horas de hoje. 

Em dois jogos, o River perdeu os dois e tomou sete gols, o que provocou a ira da torcida. O treinador Mastrillo também não mantinha um bom relacionamento com a imprensa, da qual já havia se queixado por críticas consideradas maldosas.     Matérias relacionadasParnaíba lidera o Campeonato Piauiense com duas vitórias  Niel afirma que aproveitou o "cansaço" do River na goleada  Presente de aniversário para o Ríver : 4 x 0  Torcedores do River protestam e Elizeu promete mudanças  Niel estraga aniversário do River e Flamengo goleia no Albertão Flash de Fábio LimaRedação Caroline Oliveiraredacao@cidadeverde.com
Tags: