Seu João recebe prêmio e brinca:"Não vi crise e nem quero vê-la", diz na Convenção Lojista

O empresário João Claudino é um dos homenageados com o prêmio Mérito Lojista pelos 50 anos de existência do Armazém Paraíba e sua contribuição para o fortalecimento da economia do Piauí. A premiação foi entregue na abertura da 17ª Convenção Lojista, que acontece no auditório da Novafapi na noite desta sexta-feira (3) com o tema "Inovar é preciso", voltado para o empreendedorismo em tempos de crise.  

  Crise econômica da qual seu João não escapou na entrevista, e da qual saiu com bom humor. "A gente está preparado para o que vier. Crise é como inverno: tem que estar preparado para a grande cheia e para pouca chuva", disse o empresário. "Eu não estou vendo ainda (a crise). Estou me preparando para não vê-la, e vou fazer o possível para não vê-la", completou otimista. João Claudino acredita que o impacto da crise será maior nos grandes centros.  

  Sobre a homenagem, o empresário declarou que ela "é resultado da bondade de um povo", e que está preparado, com muito orgulho, para mais uma noite de emoções.   Também serão homenageados com o prêmio Mérito Lojista o Instituto Mosenhor Hipólito, de Picos, escola que há 64 anos atende alunos da região, e o padre Humberto Pietrogrande, presidente da fundação Padre Antônio Dante Civiero, criada em 1989 e voltada para comunidades carentes.     Veja mais:   Mesmo com crise, PI é 1º na economia e terá safra recorde Vice-prefeito prevê problemas com camelôs e pede ajuda Convenção Lojista supera expectativas; Raul Velloso é atração deste sábado Zé Rodrix: Curiosidade é fundamental em tempos de crise econômica João Claudino é um dos homenageados com o Mérito Lojista 2009       Yala Sena (flash da Novafapi)Fábio Lima (da Redação)redacao@cidadeverde.com
Tags: