Cidadeverde.com

Seu João recebe prêmio e brinca:"Não vi crise e nem quero vê-la", diz na Convenção Lojista

Imprimir
O empresário João Claudino é um dos homenageados com o prêmio Mérito Lojista pelos 50 anos de existência do Armazém Paraíba e sua contribuição para o fortalecimento da economia do Piauí. A premiação foi entregue na abertura da 17ª Convenção Lojista, que acontece no auditório da Novafapi na noite desta sexta-feira (3) com o tema "Inovar é preciso", voltado para o empreendedorismo em tempos de crise.
 

 
Crise econômica da qual seu João não escapou na entrevista, e da qual saiu com bom humor. "A gente está preparado para o que vier. Crise é como inverno: tem que estar preparado para a grande cheia e para pouca chuva", disse o empresário. "Eu não estou vendo ainda (a crise). Estou me preparando para não vê-la, e vou fazer o possível para não vê-la", completou otimista. João Claudino acredita que o impacto da crise será maior nos grandes centros.
 

 
Sobre a homenagem, o empresário declarou que ela "é resultado da bondade de um povo", e que está preparado, com muito orgulho, para mais uma noite de emoções.
 
Também serão homenageados com o prêmio Mérito Lojista o Instituto Mosenhor Hipólito, de Picos, escola que há 64 anos atende alunos da região, e o padre Humberto Pietrogrande, presidente da fundação Padre Antônio Dante Civiero, criada em 1989 e voltada para comunidades carentes.
 
 
Veja mais:
 
 
 
Yala Sena (flash da Novafapi)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: