Com dois homens a mais em campo, Parnahyba vence Caiçara

Bergson Pessoa/www.parnahyba.com.br Vitor Maciel em lance do jogo desta terça-feira     Mostrando futebol que ainda não convenceu o torcedor, o Parnahyba venceu o frágil Caiçara na tarde desta terça-feira (21) no estádio Mão Santa, em Parnaíba, pelo Grupo Norte do Campeonato Piauiense 2009. A vitória por 3 a 0 marcou a estreia do Tubarão no 2º Turno, que o time praiano precisa conquistar para ainda sonhar com o quarto título estadual nos últimos seis anos.

A partida começou violenta com a expulsão de um zagueiro do 4 de Julho logo aos 15min do primeiro tempo, por jogo violento. O Parnahyba, que estreava o lateral direito Emerson, que veio do Boa Viagem, só transformou a vantagem numérica do campo em vantagem no placar aos 30min, quando o também estreante Julinho abriu o placar.

Na etapa final, o atacante Paulo ampliou a contagem. Na comemoração, ele e o volante Totonho teriam feitos gestos obscenos para um torcedor. Izael fechou o placar. O Caiçara ainda teve outro zagueiro expulso na etapa final.

O Tubarão volta a campo domingo, 9h, contra o 4 de Julho em Piripiri. O Caiçara faz o clássico com o Comercial em Campo Maior, na mesma data.   Outros jogos Pelo Grupo Norte, em Campo Maior, o Comercial bateu o 4 de Julho por o 3 a 1, com dois gols de Clesson e um de Robson.   No Grupo Sul, a Sociedade Esportiva de Picos saiu na frente contra o Cori-Sabbá, fora de casa, mas cedeu por duas vezes o empate e ficou no 2 a 2 em Floriano. Em Picos, na noite desta terça, Oeiras e Princesa do Sul fecham a rodada da chave.

Fábio Lima (com informações da Rádio Vip, de Parnaíba)fabiolima@cidadeverde.com

Tags: