4 de Julho x Fluminense-PI: o vencedor ainda tentará classificação na Série D

No próximo sábado a Série D do Campeonato Brasileiro terá o confronto piauiense entre 4 de Julho e Fluminense, em Piripiri. Ambos os times estão fora da zona de classificação, porém ainda com esperanças de recuperação. O tricolor tem 10 pontos e o colorado está com 9 pontos.

Foto - Fluminense.EC

Os jogos que restam para os dois representantes piauienses:

4 DE JULHO

4 x Julho x Fluminense – em Piripiri. 4 de Julho x Castanhal – no Pará. 4 de Julho x Tuna Luso – no Pará. 4 de Julho x Moto Club – em Piripiri. 4 de Julho x Pacajus – em Pacajus.

FLUMINENSE

Fluminense x 4 de Julho – em Piripiri. Fluminense x Tuna Luso – em Teresina. Fluminense x Castanhal – em Teresina. Fluminense x Tocantinópolis – em Tocantins. Fluminense x Juventude – em Teresina.

Estarão em disputa 15 pontos para cada equipe. Os demais concorrentes também farão mais 5 jogos. Dos 8 clubes, 4 serão classificados para a segunda fase da Série D.

No Fluminense o empresário João Vicente Claudino decidiu manter o técnico Marcelo Vilar no comando da equipe, apesar dos maus resultados. 

É o melhor mesmo tentar uma reabilitação com toda a estrutura disponível e buscando uma solução para os problemas que estão sendo determinantes para uma jornada com sequência de resultados negativos.

Dídimo de Castro didimodecastro@cidadeverde.com