De olha na reeleição, Pollyana Rocha diz não temer novos filiados na federação PT/PV

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A vereadora Pollyana Rocha, vice-presidente da Câmara, que está filiada à Federação PV, PT e PCdoB, faz projeções para as eleições de 2024 e confirmou nesta sexta-feira (27) que vai disputar a reeleição. A parlamentar, em entrevista ao portal Cidade Verde, avaliou a nova estratégia do grupo que costura a filiação de pelo menos mais sete vereadores, e diz não temer a disputa com os novos membros.

“Está repercutindo bastante a vinda de outros vereadores e lideranças. Acredito que em breve será avaliada pelos líderes a vida desses líderes. A campanha de vereador é muito concorrida, estamos fazendo um trabalho aqui em Teresina e não temo, sinceramente, a vinda de nenhum concorrente. Estamos dentro do partido para o que der e vier e concorrer com outros não me dá medo nenhum”, frisou.

A vice-presidente da Câmara recentemente conseguiu aprovar e sancionar projeto que garante vaga de estacionamento exclusiva para famílias de crianças autistas, bem como uma proposta que institui um selo para estabelecimentos que apoiam a causa LGBTQ+. A parlamentar tem segmentado bases nestas áreas. 

Pollyana Rocha também falou sobre uma possível candidatura da deputada Teresa Britto (PV/Federação) à Câmara em 2024. A parlamentar não conseguiu se reeleger nesse pleito em 2022 e pode pleitear um retorno ao parlamento municipal.

“Ela está filiada a um partido e tem livre acesso para concorrer. Aí vai depender dela e da população de Teresina, se vai querer trazê-la de volta para a Câmara Municipal. Sei que como representante temos feito um trabalho pela população que vai ser reconhecido”, declarou.

 

Paula Sampaio redacao@cidadeverde.com