Cidadeverde.com

De olha na reeleição, Pollyana Rocha diz não temer novos filiados na federação PT/PV

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A vereadora Pollyana Rocha, vice-presidente da Câmara, que está filiada à Federação PV, PT e PCdoB, faz projeções para as eleições de 2024 e confirmou nesta sexta-feira (27) que vai disputar a reeleição. A parlamentar, em entrevista ao portal Cidade Verde, avaliou a nova estratégia do grupo que costura a filiação de pelo menos mais sete vereadores, e diz não temer a disputa com os novos membros.

“Está repercutindo bastante a vinda de outros vereadores e lideranças. Acredito que em breve será avaliada pelos líderes a vida desses líderes. A campanha de vereador é muito concorrida, estamos fazendo um trabalho aqui em Teresina e não temo, sinceramente, a vinda de nenhum concorrente. Estamos dentro do partido para o que der e vier e concorrer com outros não me dá medo nenhum”, frisou.

A vice-presidente da Câmara recentemente conseguiu aprovar e sancionar projeto que garante vaga de estacionamento exclusiva para famílias de crianças autistas, bem como uma proposta que institui um selo para estabelecimentos que apoiam a causa LGBTQ+. A parlamentar tem segmentado bases nestas áreas. 

Pollyana Rocha também falou sobre uma possível candidatura da deputada Teresa Britto (PV/Federação) à Câmara em 2024. A parlamentar não conseguiu se reeleger nesse pleito em 2022 e pode pleitear um retorno ao parlamento municipal.

“Ela está filiada a um partido e tem livre acesso para concorrer. Aí vai depender dela e da população de Teresina, se vai querer trazê-la de volta para a Câmara Municipal. Sei que como representante temos feito um trabalho pela população que vai ser reconhecido”, declarou.

 

Paula Sampaio
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais