Show de Orochi termina em confusão com pelo menos 10 feridos

Um show do rapper Orochi terminou em confusão, em Barra do Piraí, no interior do Rio de Janeiro. A apresentação aconteceu na madrugada do último sábado (5) no  Royal Sport Clube. A briga começou dentro do clube e terminou nas ruas do entorno.

Vídeos feitos várias pessoas que estavam no local começaram a circular nas redes sociais. As imagens mostram dois homens e duas mulheres se espancando no chão. Uma delas chega a ficar desacordada após receber socos da agressora. Segundo testemunhas, havia pouco policiamento tanto no salão do show como do lado de fora. Mais de 10 pessoas teriam se ferido durante a confusão. 

O SBT entrou em contato com a Polícia MIlitar e com a prefeitura da cidade, mas ainda não teve retorno sobre o caso. Procurado, o Royal Sport Clube também não se pronunciou. No dia 2 de julho, uma outra confusão generalizada aconteceu no mesmo espaço, quando o cantor Tiee não se apresentou, após ter um problema de saúde. Na ocasião, os fãs destruíram o local.

Flávio César Costa de Castro, o Orochi, tem 24 anos. O artista é um dos mais conhecidos da cena atual do rap brasileiro. Ele nasceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e começou a carreria em 2013, aos 14 anos, participando de várias batalhas e projetos audiovisuais.

Com o sucesso, garantiu um lugar no Espaço Favela do Rock in Rio, em setembro de 2022. O rapper também se envolveu em polêmicas, chegando a ser detido por porte de drogas e arma de fogo.

 

Fonte: Sbt News