Cidadeverde.com

Show de Orochi termina em confusão com pelo menos 10 feridos

Imprimir

Um show do rapper Orochi terminou em confusão, em Barra do Piraí, no interior do Rio de Janeiro. A apresentação aconteceu na madrugada do último sábado (5) no  Royal Sport Clube. A briga começou dentro do clube e terminou nas ruas do entorno.

Vídeos feitos várias pessoas que estavam no local começaram a circular nas redes sociais. As imagens mostram dois homens e duas mulheres se espancando no chão. Uma delas chega a ficar desacordada após receber socos da agressora. Segundo testemunhas, havia pouco policiamento tanto no salão do show como do lado de fora. Mais de 10 pessoas teriam se ferido durante a confusão. 

O SBT entrou em contato com a Polícia MIlitar e com a prefeitura da cidade, mas ainda não teve retorno sobre o caso. Procurado, o Royal Sport Clube também não se pronunciou. No dia 2 de julho, uma outra confusão generalizada aconteceu no mesmo espaço, quando o cantor Tiee não se apresentou, após ter um problema de saúde. Na ocasião, os fãs destruíram o local.

Flávio César Costa de Castro, o Orochi, tem 24 anos. O artista é um dos mais conhecidos da cena atual do rap brasileiro. Ele nasceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e começou a carreria em 2013, aos 14 anos, participando de várias batalhas e projetos audiovisuais.

Com o sucesso, garantiu um lugar no Espaço Favela do Rock in Rio, em setembro de 2022. O rapper também se envolveu em polêmicas, chegando a ser detido por porte de drogas e arma de fogo.

 

Fonte: Sbt News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais