Polícia fecha o cerco contra produtos pirateados

 Segundo o delegado titular da Delegacia Especialiazada nos Crimes Contra a Ordem Tributária e as Relações de Consumo (DECCOTERC), Roberto Carlos Sales, o Shopping da Cidade em muito melhora o trabalho da polícia, que a partir de agora poderá fiscalizar a ocorrência de crimes da alçada daquela delegacia no centro de Teresina com mais facilidade.

Para Roberto Carlos, a localização do Shopping facilita o trabalho da polícia. "Tudo ficou mais organizado, nós vamos poder fiscalizar e coibir a venda de produtos piratas, como Cds e Tênis, por exemplo, num local só, o que era praticamente impossível antigamente", afirmou.

De acordo com o delegado, antes mesmo da inauguração do Shopping, houve reunião com representantes do sindicato dos vendedores ambulantes na Secretaria de Fazenda, oportunidade em que a categoria foi alertada a respeito da proibição da venda de produtos pirateados e o rigor da fiscalização da polícia.

Roberto Carlos afirma que essa organização facilita à repressão até ao tráfico de drogas que já estava instalado nos extintos "calçadões", pela oportunidade que os traficantes dispunham ao circular pelo grande aglomerado de pessoas sem levantar suspeitas. 

Tags: