Governador afirma que Piauí Pop é "orgulho" para o Estado

Ao chegar na Cidade do Rock por volta da meia noite, o governador Wellington Dias (PT) afirmou que o Piauí Pop é um evento que já entrou para o calendário nacional e é “um orgulho” para o Estado. Ele disse ainda que veio ao festival especialmente para assistir ao show do Rita Lee.  

“Vi vê a Rita Lee que é a estrela da música popular brasileira que agrada a diversas gerações”, afirmou o governador que saiu da festa do casamento da filha do deputado Nazareno Fonteles direto para o Piauí Pop. “O festival é um evento que atrai não só a juventude, mas toda uma geração pela qualidade dos artistas e de melhor nível e destaco ainda a geração de emprego e renda. É por isso que tem o apoio do governo do Estado”, afirmou.  

O governador foi recepcionado pelo empresário Jesus Tajra, presidente  da TV Cidade Verde e pelo publicitário Marcus Peixoto, idealizador do evento.  Ele foi assediado pelo público e neste momento assiste ao show do Teófilo. Ele chegou no final da apresentação da Rita Lee.   Flash Yala SenaDireto da Cidade do Rock
Tags: