Pai de Michael Jackson desconhece paradeiro do corpo do cantor

Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, disse durante entrevista ao programa do apresentador Larry King, na noite desta segunda-feira (20), que nunca bateu no seu filho ou cometeu algum erro na criação de Michael. Durante a entrevista, Joe ainda afirmou não saber para onde foi levado o corpo do cantor após o funeral público que aconteceu em Los Angeles.

"Você tem que perguntar a alguém que saiba. Eu não sei", disse Joe a respeito do local para onde foi levado o caixão.

De acordo com o site da rede de TV CNN, Joe Jackson afirmou também que suspeita que algum tipo de crime esteja envolvido na morte de seu filho, ocorrida no último dia 25, e negou os boatos de que esteja querendo transformar os filhos de Michael na banda Jackson 3.

Apesar de suspeitar que algo criminoso esteja envolvido com a morte de Michael Jackson, Joe disse não saber o que de fato aconteceu. Durante a entrevista, ele disse que estava impedido de ver ou falar com seu filho nos dias que antecederam a morte de Michael. Durante a conversa com Larry King, o pai de Michael deu a entender que ficou de fora de várias atividades familiares nas semanas anteriores à morte do cantor.

O pai de Michael Jackson ainda afirmou que não viu os resultados da necropsia que a família do cantor requisitou --resultados que a irmã de Michael, LaToya Jackson, diz ter visto na semana passada.

  Abusos

Questionado sobre as histórias de que batia em Michael quando criança, Joe Jackson disse que nunca machucou o filho.

"Nunca. Eu criei ele da mesma forma que você criaria seus filhos. Mas machucar Michael? Eu não tenho motivos. Ele era meu filho. Eu o amava e continuo amando", disse.

Joe ainda disse que criou Michael de uma forma adequada, sem cometer erros. "Ele não corria pelas ruas como a maioria dessas crianças fazia na vizinhança."       Fonte: Folha Online
Tags: