Cidadeverde.com

Pai de Michael Jackson desconhece paradeiro do corpo do cantor

Imprimir

Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, disse durante entrevista ao programa do apresentador Larry King, na noite desta segunda-feira (20), que nunca bateu no seu filho ou cometeu algum erro na criação de Michael. Durante a entrevista, Joe ainda afirmou não saber para onde foi levado o corpo do cantor após o funeral público que aconteceu em Los Angeles.

"Você tem que perguntar a alguém que saiba. Eu não sei", disse Joe a respeito do local para onde foi levado o caixão.

De acordo com o site da rede de TV CNN, Joe Jackson afirmou também que suspeita que algum tipo de crime esteja envolvido na morte de seu filho, ocorrida no último dia 25, e negou os boatos de que esteja querendo transformar os filhos de Michael na banda Jackson 3.

Apesar de suspeitar que algo criminoso esteja envolvido com a morte de Michael Jackson, Joe disse não saber o que de fato aconteceu. Durante a entrevista, ele disse que estava impedido de ver ou falar com seu filho nos dias que antecederam a morte de Michael. Durante a conversa com Larry King, o pai de Michael deu a entender que ficou de fora de várias atividades familiares nas semanas anteriores à morte do cantor.

O pai de Michael Jackson ainda afirmou que não viu os resultados da necropsia que a família do cantor requisitou --resultados que a irmã de Michael, LaToya Jackson, diz ter visto na semana passada.

 
Abusos

Questionado sobre as histórias de que batia em Michael quando criança, Joe Jackson disse que nunca machucou o filho.

"Nunca. Eu criei ele da mesma forma que você criaria seus filhos. Mas machucar Michael? Eu não tenho motivos. Ele era meu filho. Eu o amava e continuo amando", disse.

Joe ainda disse que criou Michael de uma forma adequada, sem cometer erros. "Ele não corria pelas ruas como a maioria dessas crianças fazia na vizinhança."
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: