Em final inédita, Resenha e Sampaio Corrêa decidem título da The Liga 2024 no domingo (14)

Foto: divulgação / FF7P

O domingo (14) será de decisão para Resenha e Sampaio Corrêa. As duas equipes disputam a partir das 9h45 o título da The Liga 2024. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde.

Na disputa da The Liga, o Sampaio Corrêa chega a sua primeira final. A equipe só havia chegado anteriormente até as quartas da competição. Com uma campanha de evolução, o time conseguiu deixar para trás favoritos e surpreender na competição.

Na semifinal de 2024, o Sampaio Corrêa eliminou o Bendito após uma partida eletrizante com direito a empate por 5 a 5 no tempo normal e classificação à final após a disputa de pênaltis. Capitão da equipe, o ala Luan, destaca a campanha da equipe e a expectativa de buscar o título estadual. 

“Muito gratificante para gente chegar nessa final, uma conquista inédita para gente, já estamos vivendo esse grande momento e agora é desfrutar. Acho que hoje o Sampaio se encontra preparado e a gente vem para fazer história”, afirma.

Em busca do hexacampeonato, o Resenha traz na bagagem temporadas importantes a nível nacional e internacional. Grande força do fut7 nos últimos anos no Piauí, o time é o atual campeão da Liga das Américas.

Este ano, o clube volta a disputar mais uma final, a quinta de forma consecutiva, em busca do hexa. O capitão da equipe, o fixo Rafael Dabá, elogia o adversário e espera que o Resenha consiga colocar mais uma vez a taça em sua galeria.

“Desde já queria parabenizar a campanha do Sampaio, eles estão vindo em uma crescente muito grande. Já fizemos grandes confrontos, apesar de não serem finalistas, então a gente entende que é um jogo único, um jogo atípico, um jogo que exige respeito de ambas as partes. Acho que chegou quem mereceu e a gente espera que seja um grande jogo”, conta Rafael Dabá.

A final entre Resenha e Sampaio Corrêa será disputada neste domingo (14), às 9h45, no complexo De Resenha, zona Sul de Teresina.

        Ver essa foto no Instagram                      

Uma publicação compartilhada por TV Cidade Verde (@tvcidadeverde)

 

Tags: