Dr Pessoa admite desgaste, garante força eleitoral e critica ex-aliados

Em entrevista ao Jornal do Piauí nesta quarta-feira (24), o prefeito Dr. Pessoa (PRD) reconheceu que algumas áreas da gestão municipal sofreram desgaste na opinião pública. Apesar disso, o chefe do Executivo reiterou confiança nos feitos da administração como força para a disputa da reeleição.    “Na educação, na saúde e na segurança fomos muito desgastados, mas segurança nós pouco temos a ver, é um apêndice do estado do Piauí. Então nós estamos firme e forte, olhando para frente com segurança que nós vamos para a luta”, declarou o prefeito. 

Por conta disso, Dr. Pessoa afirmou que foi subestimado pelos adversários. “Até tentaram me excluir do processo político, mas Deus é grande e eu estou aqui forte na estrada, para fazer mais pelo povo de Teresina”, frisou o prefeito, que pontuou as ações que pretende manter em eventual segundo mandato. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

“Dar continuidade ao serviço que nós estamos fazendo, tanto no campo social como nas políticas públicas. Também no incentivo ao empresário, que quer a infraestrutura. A função do prefeito não é dar incentivo direto, mas sim a infraestrutura, e isso nós estamos fazendo”, destacou o gestor. 

Por fim, o prefeito também fez críticas a antigos aliados que fizeram parte da gestão até pouco tempo e agora integram o palanque da oposição. “Tem gente que come, come, come e depois cospe em cima do prato. Foi o que aconteceu. Mas não foi por falta de incentivo, foi muito dinheiro do outro lado”, concluiu.