Governador dá ultimato para empresas retomarem obras

Segundo o secretário de Transportes, Luciano Paes Landim, as construtoras licitadas para realizar obras no Piauí não conseguem cumprir os contratos. "Já existe o recurso, mas as construtoras não seguem o ritmo das obras que acontecem ao mesmo tempo", afirmou em entrevista ao Jornal do Piauí nesta segunda (27).  

De acordo com ele, o governador se reuniu com as empresas e deu um ultimato para que retomem as obras. Caso isso não ocorra, os contratos serão reincididos, como aconteceu em três obras da construtora Terra Brasil. Segundo o secretário, ela ganhou licitação para a construir obras de acesso, o asfalto do balneário Santa Rosa, e o balneário Mesa de Pedra, ambos em Valença. "Agora estamos negociando com o segundo colocado no processo licitatório", disse o secretário de Transportes.

Ele também falou sobre a Transnordestina. A licença para realização da obra deve sair na próxima quarta. No dia primeiro de agosto ela será iniciada, começando por Iatueiras "São 1 bilhão e meio de recursos federais e mais de 4 mil empregos gerados durante a construção", informou Luciano Paes Landim.

Nayara Felizardo(Especial para o Cidadeverde.com)redacao@cidadeverde.com

Tags: