Luís André nega racha na base de Dr. Pessoa na Câmara de Teresina

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina, Luís André (PL), negou que exista uma divisão dentro da base aliada de Dr. Pessoa no parlamento. Na manhã de hoje o vereador Capitão Roberval Queiroz (DC) voltou a negar que seguirá a recomendação da liderança de governo após ter um projeto vetado pelo palácio da cidade. 

Além do impasse com Roberval, Luís André viu três vereadores da base do prefeito votarem pela derrubada de um veto na última terça (20), impondo uma derrota a prefeitura no legislativo. 

Questionado sobre a situação desconfortável com Roberval, Luís André, negou o “racha”

“Faz parte, teve essa questão do veto, o projeto que inclusive na primeira votação nós votamos a favor do músico, mas só que teve o veto do executivo, como é que eu sou líder do prefeito e a gente não vai votar contra o veto do prefeito, fica uma coisa meio sem consistência. Águas passadas. Vamos contar com o mesmo diálogo conversa com cada vereador, pensando na cidade”, afirmou o vereador. 

Luís André negou que tenha visto como uma derrota a derrubada do veto de ontem. 

“Acho que não foi derrota, às vezes tem alguns projetos que os próprios vereadores analisam com cautela, conseguimos manter três vetos semana passada e os vereadores se articularam para derrubar o veto ontem. Não teve nada de problema na derrubada, cada um tem a sua opinião a respeito”, finalizou.