Cidadeverde.com

Piauí treina sem atacante Jorge Henrique, mas atleta não é duvida para estreia na Série B

Por Pâmella Maranhão

Fotos: Ascom/Piauí

A equipe do Piauí realizou treino na tarde desta quarta-feira (21) no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O time faz os últimos ajustes antes do primeiro compromisso pela Série B do Piauiense que acontece neste sábado (24), às 17h, no Lindolfinho. Na atividade desta tarde o atacante Jorge Henrique não esteve presente, mas não é duvida para o jogo de estreia. 

“A gente já em um planejamento em um prazo bom pensando nessa Série B que é de suma importância para as pretensões do clube e estamos com uma expectativa bastante alta de que vamos fazer uma competição dura, difícil, mas com situações para buscar primeiro o acesso e posteriormente o título”, afirmou Wallace Lemos. 

A atividade também marcou a chegada do atacante Gleisinho, de 32 anos, que estava no Betim-MG e é por hora o último reforço do técnico Wallace Lemos. O jogador é um velho conhecido do comandante e enumera trabalhos tanto no Piauí como ao lado de Wallace. 

“O convite veio eu tinha acabado de chegar na minha casa, apenas três dias, mas Wallace é um cara que me dá oportunidade desde 2012 e são muitos trabalhos ao lado dele e por isso decidi vir ajudar, aqui no Piauí já tenho passagens por River, Fluminense, Parnahyba e agora vamos para mais esse projeto”, afirmou Gleisinho. 

Na atividade realizada na tarde desta quarta-feira (21) o meia-atacante Jorge Henrique, 42 anos, e principal contratação do Enxuga Rato não esteve presente, mas nada que preocupe. O atleta treinou pela manhã no CT e foi poupado por conta de dores na posterior, apontadas apenas como fadiga de treinamentos. A tendência é que ele faça sua estreia e provavelmente entre os titulares de Wallace. 

A partida entre Piauí x Comercial acontecerá neste sábado (24), às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo marca abertura do Campeonato Piauiense que tem como emissora oficial a TV Cidade Verde. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais