Professor que matou ex foi levado para hospital em SP

O prefeito de Cristalândia, Ariano Messias, confirmou agora pouco ao Cidadeverde.com que o professor de Direito, Arnaldo Alves Messias, que assassinou a professora Adriana dos Santos, 24 anos, foi transferido para um hospital de São Paulo. Em estado grave, o professor foi levado às pressas ontem mesmo de avião até Barreiras na Bahia. Lá, a família assinou termo de responsabilidade para transferência do professor Arnaldo, que matou com tiro na cabeça Adriana Santos, dentro do campus da Faculdade do Cerrado Piauiense.  

Professor Arnaldo Messias

Segundo o prefeito Ariano Messias, que é primo de Arnaldo, familiares resolveram encaminhá-lo para São Paulo, porque em Teresina não havia parentes próximos.

O prefeito informou ainda que o professor estava sedado e seguiu de UTI aérea para São Paulo ainda na noite de ontem. Ele acredita que a bala atravessou a cabeça de Arnaldo, já que teria entrado abaixo do ouvido direito e saído pelo lado esquerdo.

Ariano Messias disse que não tem notícias se o primo já foi operado, porque não está conseguindo contato com familiares em São Paulo.

No Hospital do Oeste, Arnaldo deu entrada às 19h09 e após consulta e uma tomografia computadorizada, teria tido “alta pedido” às 22 horas. De acordo com a Assistência Social do HO, quando isso acontece é de responsabilidade da família.     Matérias relacionadas: › Faculdade suspende aulas após assassinato de Adriana › Polícia investiga ameaça por celular à professora › População tenta linchar professor em Corrente › Professor mata ex por ciúmes em universidade   Caroline Oliveiracarolineoliveira@cidadeverde.com
Tags: