Cidadeverde.com

Caso Sophia: pai de menina morta encontra diário com lista de crimes

O pai da menina Sophia Veloso encontrou um diário com uma página que o deixou assustado: a criança, estuprada e morta por um tio de consideração e encontrada em uma caçamba de lixo no Rio de Janeiro, teria escrito uma lista de crimes que poderia sofrer, como assassinato e estupro.

A despedida da menina foi sob forte comoção, reunindo familiares e amigos da escola. Sophia era criada pelo pai, que tenta entender o porquê de a filha ter pensado e escrito os crimes na página do diário. "Mortes que eu sofreria: assassinato, omicídio [sic], feminicídio, latrocínio, estrupo [sic], abuso" é o que está escrito na folha de papel.

“Ele destruiu a minha vida. Hoje em dia eu não sei como vou viver. Eu tô tentando ser forte, ficar em pé, mas não sei como vai ser”, lamentou o pai Paulo Sérgio. “Ela já sabia de alguma forma que aconteceria isso com ela, entendeu? Eu não sei como, ela já sabia. Eu não sei há quanto tempo aquilo está naquele diário, mas ela já sabia”, afirmou sobre o diário.

“Eu e a Sophia era felicidade", lamenta pai
Entre as últimas mensagens trocadas, pai e filha demonstravam carinho. Ela estava aprendendo inglês e desejou boa noite para Paulo. No último adeus, os olhos vermelhos do pai, de tanto chorar pela brutalidade com a menina.

“Eu e a Sophia era felicidade. A gente só vivia rindo, todo mundo aqui sabe que ela chegava em todos os lugares e passava o amor que ela tinha para os outros”, disse Paulo, emocionado.

Sophia tinha 11 anos e o criminoso, identificado como Edilson Amorim dos Santos, foi preso após confessar os crimes de sequestro, estupro, assassinato e ocultação de cadáver. A menina foi atingida por 35 golpes de faca e, depois, jogada em uma caçamba de lixo na Ilha do Governador.

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais