Circuito Open BB traz pela 1ª vez toda a mega estrutura

O Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças se transformou hoje em uma mega-arena para receber a 7ª etapa do Circuito Open Banco do Brasil de Vôlei de Praia.  São 130 toneladas de estrutura metálica e uma novidade é que toda a mão-de-obra empregada na construção da arena é local. A viabilização da vinda do circuito para o CFAP foi o capitão Marcos Lima, que representa o comando da polícia nos jogos.  

  O CFAP está recebendo 26 equipes masculinas e 17 femininas, que disputam hoje e amanhã as classificatórias para concorrer às finais no sábado e no domingo. São classificadas 24 duplas. O prêmio mais baixo é de R$ 4 mil e o primeiro lugar ganha R$ 40 mil.  

  A estrutura está vindo do Pará e segue para Fortaleza, onde acontece daqui a 15 dias a 8ª etapa. Nessa estrutura tem uma área vip para 350 pessoas, que fica na arena principal, com capacidade para 3 mil pessoas.   O Piauí está representado por cinco duplas femininas e cinco masculinas, sendo que duas já estão classificadas para a final.  Íris/Aurilene e Canhoto/Val Reis são campeões piauienses e jogam no sábado.  

As atuais campeãs mundiais Juliana/Larissa e Emanuel/Bili, Roberto Lopes/Franco e Virna chegam hoje a tarde e jogam amanhã. A dupla Lili/Luana vai hoje às 15h ao CEIR e à CEID, acompanhadas da primeira-dama Rejane Dias.  

As disputadas camisetas do BB serão entregues sábado à noite e domingo.

Caroline Oliveira (flash do CFAP)Leilane Nunes (redação)redacao@cidadeverde.com

Tags: