Corpo de Alberto Silva sai do DF para ser velado na Alepi

O avião da Fab (Força Aérea Brasileira) decolou por volta das 15h20min de Brasília com o corpo com deputado federal Alberto Silva (PMDB), que morreu hoje no Distrito Federal.  

Após homenagens no Senado Federal, o deputado está sendo deslocado para ser velado em Teresina. Alberto Silva está vindo acompanhado da esposa Florisa Silva, 87 anos, e dos filhos – Marcos, Susana, Paulo Silva, Carolina, Maria Lúcia, Patrícia e Cláudio. O deslocamento – Brasília/Teresina – deve durar 2h3mim e a previsão é do corpo do deputado vai chegar por volta das 17h40 ou 18h. Os parentes e amigos já se deslocam para o aeroporto Petrônio Portela. O corpo de Alberto Silva passará pelas principais obras que realizou na capital, em cortejo em cima do Corpo de Bombeiros. O parlamentar, que é mais antigo do Congresso Nacional, será velado na Assembléia Legislativa do Piauí.  

O velório será aberto ao público para que o piauiense dê o último adeus ao político mais lembrado do Piauí. Alberto Silva morreu nesta madrugada vítima de câncer na próstata no Hospital de Brasília.Amanhã, ele será sepultado no cemitério da Igualdade, em Parnaíba, cidade onde nasceu e iniciou sua vida política.   Veja mais:   "Ele merece o carinho do povo", diz Wellington Dias Veja a última participação do deputado Alberto Silva no Jornal do Piauí TV Cidade Verde mostra a trajetória de vida do político Alberto Silva Mão Santa conta histórias da trajetória de Alberto Silva Confira como aconteceu a criação do estádio Alberto Silva, o Albertão Marcos fala dos dias que Alberto esteve doente Somos todos crias de Alberto Silva, diz João Henrique Morte: Políticos do Piauí lamentam a perda de Alberto SilvaARQUIVO: Alberto Silva revela sua maior decepção na política Câmara suspende atividades por morte de Alberto Silva Políticos utilizam o twitter para falar de Alberto Silva Prefeitura de Parnaíba decreta luto oficial e divulga nota Sarney fala de Alberto Silva e é lembrado pelo biodiesel   Flash Yala Senayalasena@cidadeverde.com
Tags: