Divulgado retrato falado de assassino de segurança

Policiais civis e militares que investigam o assassinato do segurança particular Robert Torres, 40 anos, divulgaram na manhã desta segunda-feira(26), o retrato falado do homem do autor do disparo. Ele seria moreno, com 1,75m de altura, com idade entre 28 e 30 anos, e estava de camisa vermelha.  

O segurança levou um tiro na cabeça, por volta do meio-dia de sábado(24), em frente a uma clínica particular, na rua Eliseu Martins, onde trabalhava. O assassino se aproximou da vítima e disparou contra sua cabeça. Robert teve morte cerebral na manhã deste domingo(25).

O retrato foi feito após a clínica enviar para a polícia, imagens do circuito interno, que gravaram o momento que o crime aconteceu.

De acordo com o Capitão Fábio Abreu, comandante da Rone, a hipótese principal da polícia é que o assassino tenha tentado roubar sua arma.   Para o chefe de investigação, Carlão, do 1º Distrito Policial(Centro) até o final da tarde, o suspeito poderá estar preso.

O velório de Robert aconteceu na casa de sua mãe no bairro Buenos Aires e o sepultamento acontecerá em Fronteiras (a 400 quilômetros de Teresina).

Robert possui muitos parentes policiais, dentre eles, o Major Sousa Filho, da Polícia Militar e um agente de polícia da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico).   Matérias relacionadas: Segurança morto em clínica será sepultado na cidade de Fronteiras Bandidos acertam tiro na cabeça de segurança Bandidos atiram na cabeça de segurança no centro de Teresina Segurança baleado em clínica está internado na UTI

Caroline Oliveiracarolineoliveira@cidadeverde.com

Tags: