Cidadeverde.com

Divulgado retrato falado de assassino de segurança

Imprimir
Policiais civis e militares que investigam o assassinato do segurança particular Robert Torres, 40 anos, divulgaram na manhã desta segunda-feira(26), o retrato falado do homem do autor do disparo. Ele seria moreno, com 1,75m de altura, com idade entre 28 e 30 anos, e estava de camisa vermelha.
 

O segurança levou um tiro na cabeça, por volta do meio-dia de sábado(24), em frente a uma clínica particular, na rua Eliseu Martins, onde trabalhava. O assassino se aproximou da vítima e disparou contra sua cabeça. Robert teve morte cerebral na manhã deste domingo(25).

O retrato foi feito após a clínica enviar para a polícia, imagens do circuito interno, que gravaram o momento que o crime aconteceu.

De acordo com o Capitão Fábio Abreu, comandante da Rone, a hipótese principal da polícia é que o assassino tenha tentado roubar sua arma.
 
Para o chefe de investigação, Carlão, do 1º Distrito Policial(Centro) até o final da tarde, o suspeito poderá estar preso.

O velório de Robert aconteceu na casa de sua mãe no bairro Buenos Aires e o sepultamento acontecerá em Fronteiras (a 400 quilômetros de Teresina).

Robert possui muitos parentes policiais, dentre eles, o Major Sousa Filho, da Polícia Militar e um agente de polícia da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico).
 
Matérias relacionadas:


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: