Jovens desaparecidos devem voltar ainda hoje, diz advogado da família

O advogado da família de Bruno Lima Bezerra, Ali Moreira Lima, declarou que os jovens devem voltar ainda hoje para Teresina. Ali manteve contato com Bruno e Lucas na última sexta-feira e Lucas teria dito que não quer ver sua mãe.

"Estive lá na sexta. Consegui falar com eles via telefone porque ele só liga de orelhão. Deixei um amigo com telefone disponível no caso deles precisarem de alguma coisa. Lucas disse que não quer falar com a mãe. Ele só vem se for com o Bruno", comentou o advogado.

Acusado de subtração de incapaz, Bruno pode ser responsabilizado criminalmente.

"Foi uma aventura. Lucas diz que Bruno não tem culpa. Houve a subtração, mas também ele [Lucas] não foi contra a vontade", argumenta o advogado Ali Moreira Lima.

Sobre as fotos publicadas por eles no Orkut, zombando da polícia e da imprensa, o advogado afirma que recriminou a atitude e espera pôr um fim no desaparecimento dos dois ainda hoje.  

  "Eu vim aqui hoje solucionar esse problema. Vou entrar em contato com a delegada e o Ministério Público e espero resolver isso hoje. Eu espero que eles voltem hoje. Foi cortado o envio de dinheiro e o cartão que eles estavam usando", finaliza.   Matérias relacionadas  ‘Se o meu filho for preso, será injustiça’, desabafa pai de Bruno Delegado geral comenta caso do "sumiço" e fala em imaturidade de jovem Jovens "sumidos" publicam fotos no Orkut e zombam Mãe de Joyce pede que Lucas não tenha medo de voltar para casa Delegada enviará foto de Bruno para polícia do CE Lucas não volta com medo de prejudicar Bruno, diz Joyce Jovem que fugiu para o CE com amigos depõe em Delegacia Pai de Bruno Bezerra diz que sua familia está sofrendo ameaças Mãe de garoto desaparecido está em estado de choque

Leilane Nunesleilanenunes@cidadeverde.com

Tags: