Cidadeverde.com

Jovens desaparecidos devem voltar ainda hoje, diz advogado da família

Imprimir

O advogado da família de Bruno Lima Bezerra, Ali Moreira Lima, declarou que os jovens devem voltar ainda hoje para Teresina. Ali manteve contato com Bruno e Lucas na última sexta-feira e Lucas teria dito que não quer ver sua mãe.

"Estive lá na sexta. Consegui falar com eles via telefone porque ele só liga de orelhão. Deixei um amigo com telefone disponível no caso deles precisarem de alguma coisa. Lucas disse que não quer falar com a mãe. Ele só vem se for com o Bruno", comentou o advogado.

Acusado de subtração de incapaz, Bruno pode ser responsabilizado criminalmente.

"Foi uma aventura. Lucas diz que Bruno não tem culpa. Houve a subtração, mas também ele [Lucas] não foi contra a vontade", argumenta o advogado Ali Moreira Lima.

Sobre as fotos publicadas por eles no Orkut, zombando da polícia e da imprensa, o advogado afirma que recriminou a atitude e espera pôr um fim no desaparecimento dos dois ainda hoje.
 

 
"Eu vim aqui hoje solucionar esse problema. Vou entrar em contato com a delegada e o Ministério Público e espero resolver isso hoje. Eu espero que eles voltem hoje. Foi cortado o envio de dinheiro e o cartão que eles estavam usando", finaliza.
 
Matérias relacionadas

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: