Encontrado corpo de jovem após acidente com Jet Ski em Piripiri

Atualizada às 12h40O corpo do jovem Bruno Barbosa Lima, 19 anos, que estava desaparecido desde às 17 horas de sexta-feira(08), no açude Caldeirão em Piripiri, foi encontrado na madrugada deste domingo(10), por volta das 4 horas, após boiar. Durante todo o dia de ontem, dez homens do Corpo de Bombeiros mergulharam à procura do corpo, mas não obtiveram sucesso. Segundo o major João Costa, que comandou as buscas, mesmo com a água muito gelada o corpo boiou e foi possível resgatá-lo.

Bruno Lima andava de Jet Ski com um amigo, quando caiu do veículo. Ele estava sem colete salva-vidas, diferente do amigo que usava o material e foi salvo. Depois da queda, ele ainda nadou para retornar ao veículo, mas desapareceu.Para o major Costa, na queda Bruno deve ter batido a cabeça fortemente na água, devido a velocidade do Jet Ski, e desmaiado, por isso teria se afogado.

Após o resgate, o corpo foi entregue à família, que estava no local. Bruno é teresinense, mas mora com a família em Porto Velho, Rondônia e passava férias no Piauí. Seu pai é Subtenente do Exército. Bruno não ingeria bebida alcoólica. “O corpo foi entregue para a família, que realizou os procedimentos legais”, destacou o major Costa. Velório e enterroO corpo foi velado na Pax União e pouco tempo depois levado para São Pedro do Piauí, onde será enterrado, no povoado chamado São José. Matérias relacionadas:Bombeiros interrompem buscas por jovem desaparecido no CaldeirãoJovem de Teresina desaparece em acidente de Jet Ski no Caldeirão

Caroline Oliveiracarolineoliveira@cidadeverde.com