Cidadeverde.com

Encontrado corpo de jovem após acidente com Jet Ski em Piripiri

Imprimir

Atualizada às 12h40

O corpo do jovem Bruno Barbosa Lima, 19 anos, que estava desaparecido desde às 17 horas de sexta-feira(08), no açude Caldeirão em Piripiri, foi encontrado na madrugada deste domingo(10), por volta das 4 horas, após boiar.

Durante todo o dia de ontem, dez homens do Corpo de Bombeiros mergulharam à procura do corpo, mas não obtiveram sucesso. Segundo o major João Costa, que comandou as buscas, mesmo com a água muito gelada o corpo boiou e foi possível resgatá-lo.

Bruno Lima andava de Jet Ski com um amigo, quando caiu do veículo. Ele estava sem colete salva-vidas, diferente do amigo que usava o material e foi salvo. Depois da queda, ele ainda nadou para retornar ao veículo, mas desapareceu.

Para o major Costa, na queda Bruno deve ter batido a cabeça fortemente na água, devido a velocidade do Jet Ski, e desmaiado, por isso teria se afogado.

Após o resgate, o corpo foi entregue à família, que estava no local. Bruno é teresinense, mas mora com a família em Porto Velho, Rondônia e passava férias no Piauí. Seu pai é Subtenente do Exército. Bruno não ingeria bebida alcoólica.

“O corpo foi entregue para a família, que realizou os procedimentos legais”, destacou o major Costa.

Velório e enterro

O corpo foi velado na Pax União e pouco tempo depois levado para São Pedro do Piauí, onde será enterrado, no povoado chamado São José.




Matérias relacionadas:
Bombeiros interrompem buscas por jovem desaparecido no Caldeirão
Jovem de Teresina desaparece em acidente de Jet Ski no Caldeirão


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais