FLAGRA: cenas impressionantes do assalto ao Carvalho; Confira vídeo

Empresário dono de rede de sushi é preso acusado de participar do assaltoA Comissão do Crime Organizado divulgou hoje pela manhã as imagens do circuito interno de TV do supermercado Carvalho na hora da ação dos bandidos. Eles entraram armados e renderam clientes e funcionários. Uma mulher estava com uma criança perto da porta do supermercado.

Um dos bandidos mandou que ela e a criança deitassem no chão e depois voltou para que ela jogasse a bolsa.Os presos são (veja fotos abaixo):- Manoel Coimbra Silva- Denilson da Silva Coelho- Francisco Kennedy de Melo Rocha- Rivaldo Welton Lima dos Santos- João de Oliveira Santos- Alberto Rodrigues de Sousa Júnior- Ângelo Diógenes de Sousa (advogado)- Afonso Celso Cunha Barros Júnior (empresário do ramo do sushi)- Sebastião Fernandes de Oliveira, o Teó (foragido)

Veja o vídeo

O criminoso identificado como Teó usando apenas boné, rende o segurança do estabelecimento (no canto superior esquerdo). Uma cliente que estava com o filho, não havia percebido a entrada dos bandidos. Só quando ela cai em si sobre o assalto, se joga no chão com seu filho e deixa a bolsa. Toda a ação acontece em menos de um minuto.

O delegado Bonfim Filho declarou hoje que inquérito do caso Carvalho ainda está em aberto e o foco agora é recuperar as joias. Bonfim revela que há diversas equipes da RONE e da Cico em campo e não pode liberar as informações para que os bandidos não fujam.

"Bandido não confia em bandido e não iriam deixar as joias em poder de outro. O advogado [Angelo] chegou a confirmar aos policiais que sabia onde estavam as joias e iria dizer. Mas na hora do interrogatório ele negou e só iria falar em juizo",

Falta ser capturado somente um acusado, o que é conhecido como Teó.

Ao ser indagado sobre a possibilidade de os acusados serem soltos por conta do alto poder aquisitivo, Bonfim desabafa que não vai mais manifestar suas opiniões."Vamos fazer a nossa parte. Se a justiça quiser soltar no mesmo dia, que solte. O nosso trabalho é prender. Nós também seguimos determinação da justiça. Ela é que expede os mandados de prisão e os alvarás de soltura", finaliza.Flash de Carlos Lustosa FilhoRedação de Leilane Nunesredacao@cidadeverde.com