Cidadeverde.com

FLAGRA: cenas impressionantes do assalto ao Carvalho; Confira vídeo

Empresário dono de rede de sushi é preso acusado de participar do assalto


A Comissão do Crime Organizado divulgou hoje pela manhã as imagens do circuito interno de TV do supermercado Carvalho na hora da ação dos bandidos. Eles entraram armados e renderam clientes e funcionários. Uma mulher estava com uma criança perto da porta do supermercado.

Um dos bandidos mandou que ela e a criança deitassem no chão e depois voltou para que ela jogasse a bolsa.

Os presos são (veja fotos abaixo):
- Manoel Coimbra Silva
- Denilson da Silva Coelho
- Francisco Kennedy de Melo Rocha
- Rivaldo Welton Lima dos Santos
- João de Oliveira Santos
- Alberto Rodrigues de Sousa Júnior
- Ângelo Diógenes de Sousa (advogado)
- Afonso Celso Cunha Barros Júnior (empresário do ramo do sushi)
- Sebastião Fernandes de Oliveira, o Teó (foragido)



Veja o vídeo


O criminoso identificado como Teó usando apenas boné, rende o segurança do estabelecimento (no canto superior esquerdo). Uma cliente que estava com o filho, não havia percebido a entrada dos bandidos. Só quando ela cai em si sobre o assalto, se joga no chão com seu filho e deixa a bolsa. Toda a ação acontece em menos de um minuto.


O delegado Bonfim Filho declarou hoje que inquérito do caso Carvalho ainda está em aberto e o foco agora é recuperar as joias. Bonfim revela que há diversas equipes da RONE e da Cico em campo e não pode liberar as informações para que os bandidos não fujam.


"Bandido não confia em bandido e não iriam deixar as joias em poder de outro. O advogado [Angelo] chegou a confirmar aos policiais que sabia onde estavam as joias e iria dizer. Mas na hora do interrogatório ele negou e só iria falar em juizo",


Falta ser capturado somente um acusado, o que é conhecido como Teó.


Ao ser indagado sobre a possibilidade de os acusados serem soltos por conta do alto poder aquisitivo, Bonfim desabafa que não vai mais manifestar suas opiniões.


"Vamos fazer a nossa parte. Se a justiça quiser soltar no mesmo dia, que solte. O nosso trabalho é prender. Nós também seguimos determinação da justiça. Ela é que expede os mandados de prisão e os alvarás de soltura", finaliza.




















Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais