Equipe do Palmeiras dá drible e frustra torcedores no Piauí

A torcida alviverde se frustrou nesta terça-feira com a chegada dos jogadores do Palmeiras no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina. A delegação que chega para a estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Flamengo, seguiu direto para o ônibus, sem passar pelos cerca de 200 torcedores que ansiosamente esperavam por um aceno dos jogadores.Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.comMesmo com os gritos de “Palmeiras, Palmeiras” e “Armero, Armero”, a torcida só teve um aceno do técnico Muricy Ramalho ao sair do avião.

Ao sair do aeroporto, o ônibus que trazia a delegação sofreu um acidente batendo no meio fio quando tentava se desviar de torcedores.Os palmeirenses reclamaram que nenhum atleta sequer apareceu na janela do ônibus para acenar.A equipe do Palmeiras chegou ao Piauí com 20 jogadores, dos 21 convocados. A exceção é o goleiro Marcos que teve de ser cortado no último minuto por conta de um problema muscular na coxa direita.

O Palmeiras enfrenta o Esporte Clube Flamengo às 21hh50 (horário de Brasília) no estádio Albertão pela Copa do Brasil. Cerca de 40 mil ingressos foram postos à venda em Teresina.

TreinoHoje, a partir das 16h30, o time vai reconhecer o estádio e fará treino fechado no Albertão com chances de abrir no final para os torcedores.Flash de Yala Sena (direto do Aeroporto)Redação Carlos Lustosa Filhoredacao@cidadeverde.com