Cidadeverde.com

Centroavante Vitão vive expectativa por estreia com camisa do River: "quero corresponder"

Imprimir

Foto: Maria Vitória/RiverAC

 

Por Pâmella Maranhão 

O River está na reta final de treinos mirando seu segundo compromisso dentro da Série D do Brasileiro. No sábado (4) enfrenta o Maranhão, às 16h, em São Luís em jogo que marcará a estreia no comando de André Gaspar e pode marcar a estreia do centroavante Vitão, de 24 anos, com a camisa do time piauiense. 

“A gente fica até um pouco chato né? Ansioso e perguntando toda hora se já estamos em condições de jogo, mas é isso. Eu espero chegar e conseguir corresponder. Eu vi devido ao convite do professor Roberto, que me chamou para trabalhar com ele após uma temporada no espirito santo e agradeço a ele por isso. Espero aqui fazer gols”, pontuou Vitão. 

O técnico Roberto Fonseca já deixou o River. O centroavante Vitão, de 24 anos, é cria da base do América-MG e passou ainda por CRB e Confiança. Depois disso, trabalhou com o técnico Roberto Fonseca no São Bento, ao longo da disputa do Campeonato Paulista Série A2 desse ano. 

Na última temporada, o atacante defendeu o Nova Venécia-ES e marcou 13 gols em 25 jogos. Na posição, atualmente o artilheiro do time no ano – Felipe Pará joga as vezes e no banco a opção é Daivison. 

O jogador não foi regularizado ainda, mas a informação da diretoria é que o nome do atleta caia no BID da CBF ainda nesta quinta-feira (2). Paralelo a isso, o atleta vive a expectativa de fazer sua estreia no time piauiense. 


“Centroavante tem que fazer gol né? A cobrança da torcida é natural e eu espero conseguir entregar isso para eles”, acrescentou Vitão. 

O River viaja nesta quinta-feira (2) para São Luís e no sábado (4) irá enfrentar o Maranhão, no estádio Nhozinho Santos. O jogo é válido pela 2ª rodada da Série D. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais