Empresa contrata mais operários para entregar praça Rio Branco

A construtora responsável pela reforma da Praça Rio Branco, obra que faz parte do projeto de revitalização do centro de Teresina, aumentou o contingente de operários para que possa cumprir o prazo estabelecido para a entrega.

De acordo com a coordenadora do projeto de revitalização, Carmem Neudélia, é um ajuste da própria construtora, já que ela precisa cumprir o cronograma. Na próxima sexta-feira será feita uma reunião para definir uma data precisa para a entrega da obra. A data limite é 30 de março.

A revitalização do centro e a Ponte Estaiada são as principais obras deixadas pelo prefeito Sílvio Mendes, que deve anunciar sua saída no dia 30, após inaugurar a ponte.

Porém, será entregue apenas a primeira etapa da obra do centro. Segundo Carmem Neudélia, haverá uma segunda etapa, que consiste na reforma na pavimentação de novos trechos das ruas Álvaro Mendes e Simplício Mendes.

A Simplício Mendes, por exemplo, segue até a Praça do Liceu. Ainda serão colocados equipamentos urbanos como bancos, arborização, luminárias, bancas de revistas e os engraxates tão tradicionais voltarão para a Praça Rio Branco.

Leilane Nunesleilanenunes@cidadeverde.com