Mão Santa: “vice de Serra foi golpe de mestre”; Heráclito não comenta

O senador Heráclito Fortes (DEM) se esquivou neste domingo (27), durante convenção do PSDB, de comentar sobre a crise no partido após o anúncio de Álvaro Dias (PSDB) na vice de José Serra.

“Essa questão (crise no DEM) quero entregar a direção nacional do partido. Eu quero é resultado. Eu quero é que o Serra ganhe eleição”, afirmou o senador em Teresina (PI)  ao participar da convenção do PSDB, DEM, PSC e PPS que oficializaram a candidatura de Sílvio Mendes (PSDB) ao governo do Estado.

Mão Santa (PSC), um dos nomes cotados para a vice, aprovou a indicação do senador Álvaro Dias. “Foi um golpe de mestre. Tirou o candidato governista do PDT (se referindo a Osmar Dias) e esvaziou o palanque de Dilma (Rousseff)”. “Álvaro Dias é nome excelente. É um extraordinário homem público”, afirmou.

Vuvuzela

A vuvuzela, que gerou polêmica na Copa do Mundo na África do Sul, atrapalhou o discurso do senador Heráclito Fortes. Quando ele, falava, o senador interrompeu o discurso e pediu para reduzirem o som das vuvuzelas. Cerca de 10 mil pessoas participaram da convenção no Atlantic City Clube.

Flash Yala Sena (direto do Atlantic City)yalasena@cidadeverde.com