Polícia recupera motos usadas em assalto a empresária da Ceasa

A polícia recuperou as duas motos usadas no assalto a uma empresária na última sexta-feira, no balão da Tabuleta, zona sul de Teresina. A mulher é proprietária de uma empresa de alimentos na Ceasa e saiu do local com R$ 80 mil para fazer um depósito no banco.

Segundo o chefe de investigação do 4º DP, Hilton Barbosa, as motos foram encontrados em frente a uma residência na Vila Concórdia, bairro Lourival Parente, zona sul, no mesmo dia do crime.

Fotos: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com

Matéria relacionadaBando quebra vidro de carro e leva R$ 80 mil de empresária no trânsito "Testemunhas viram três criminosos pedindo água em uma casa, abandonando as motos e entrando no mato com o malote nas mãos", explicou.

Barbosa disse ainda que há informações de um outro suspeito, também em uma moto, que teria dado cobertura aos assaltantes, seguindo até o local e fugindo em seguida.

Uma das motos, de cor azul, foi roubada no dia anterior ao assalto e está adesivada com uma propaganda política. A outra moto, de cor preta, CG 125 Fan, está com placa clonada.

"Descobrimos através do chacis que a moto pertence a um ex-presidiário que tinha acabo de sair da prisão. A própria mãe dele disse que no dia do crim ele saiu de manhã e nunca mais voltou para casa", concluiu.

Há marcas de sangue em um dos veículos

Esta motocicleta foi roubada no dia anterior ao assalto

A polícia está finalizando as investigações e espera recuperar o dinheiro.

Flash de Carlos Lustosa FilhoRedação de Leilane Nunesredacao@cidadeverde.com