Wilson Martins garante que não vai exonerar secretariado até 31/12

O governador Wilson Martins (PSB) fez a primeira reunião do secretariado após a eleição no início da noite desta segunda (08), no Palácio de Karnak. Ele anunciou que vai manter toda a equipe até o dia 31 de dezembro.

Wilson explicou que a reunião foi para planejar as ações até o final do mandato, os dois últimos meses que restam. O governador pediu à equipe que trabalhasse a cada dia como se fosse o primeiro dia de governo."Agradecemos a equipe pela paciência que tiveram por conta do pleito eleitoral. A gente tinha que limitar o tempo dos despachos. Agora estamos objetivando as metas. Esse tempo que temos é muito pequeno e por isso vamos priorizar as ações. Por isso eu os convoquei", comentou o governador.Ele também falou sobre o próximo mandato e garantiu que boa parte dos atuais gestores deve permanecer.

A Secretaria de Governo montou um núcleo e está preparando a proposta de reforma administrativa.Mensagem“A mensagem foi de otimismo e pedir a equipe  que o entusiasmo é como se o governo tivesse começando agora, pra não criar o sentimento de que o governo está acabando”, disse o governador.

Ele recebeu o relatório dos secretários e disse que os “resultados são animadores”.

O principal recado de Wilson Martins é de que o governo volta a normalidade e disse: “Nós não estamos encerrando governo, estamos dando continuidade ao projeto”.

Flash de Yala Sena (direto do Palácio de Karnak)Redação de Leilane Nunesredacao@cidadeverde.com