Pai revela que Fernanda fez carta de despedida ao viajar para Fortaleza

O pai de Fernanda Lages Veras, Paulo Lages, revelou hoje que a filha deixou uma carta de despedida antes de viajar para Fortaleza, em julho. Na correspondência ela fazia dois pedidos: que o pai não cancelasse sua matrícula na faculdade, fizesse somente o trancamento e que pagasse as duas mensalidades que estavam em atraso.

Segundo o pai, ela avisava que estava indo arrumar emprego, mas não disse onde, e que iria voltar.

Paulo desconhece o fato de que Fernanda estaria envolvida em uma rede de tráfico de mulheres, mas não descarta a possibilidade de amigas assediarem a Fernanda para isso.

O advogado Lucas Villa, que representa a família, comentou a existência da carta e afirmou que Paulo perdeu o documento e está procurando para entregar à polícia. "O resultado do inquérito vai chocar a sociedade. O impacto se deve até mesmo ao fato de ter sido um crime bárbaro", disse o advogado.

Paulo Lages Veras

Lucas confirma que Fernanda esteve em Fortaleza no mês citado, se arrependeu e pediu para voltar.

Prostituição

Sobre as declarações do promotor Eliardo Cabral de que Fernanda teria sido envolvida em um esquema de prostituição e tráfico internacional de mulheres, Lucas explica que não há mensão no inquérito sobre esse envolvimento.

O advogado afirma também que a polícia tem suspeitos, o crime ainda não está solucionado e muitas provas precisam ser encaixadas. Matérias relacionadasGovernador diz que Raimundo Leite não deve aceitar interferência no caso Cabelouro e Jivago Castro são convocados por Eliardo Cabral Pai desconhecia envolvimento de Fernanda com grupo de prostituição Promotor diz que há fotos de Fernanda Lages com suspeitos

Flash de Yala SenaRedação de Leilane Nunesredacao@cidadeverde.com