Intervenção no Promorar prende 3 e recolhe dinheiro e armas nesta sexta

Atualizada às 10h05As polícia Militar e Civil do Piauí apresentaram na manhã desta sexta-feira (28) o resultado da intervenção na região do Promorar. A ação teve início às 5h e resultou na apreensão de R$ 5.905 em dinheiro trocado, US$ 25, cinco armas de fogo, balanças de precisão, cocaína, crack e maconha. 

Durante esta semana, nove pessoas foram presas, três por mandados de prisão expedidos pela Justiça. “Estes três presos são suspeitos de homicídios e indivíduos de alta periculosidade”, declarou o delegado Mateus Zanatta, da Delegacia de Homicídios, que dá apoio à operação do Promorar. O trio de suspeitos foram identificados apenas como Shaolin, Raí e Cigano. 

Os delegados que participaram serviço de inteligência da Polícia Civil está focado em localizar onde estão as armas de fogo na região. “Os mandados de busca e apreensão cumpridos. Foram e casas onde havia armas de fogo”, declarou o coronel Sousa Filho, que comanda a intervenção.Flash de Jordana CuryRedação Carlos Lustosa Filhoredacao@cidadeverde.com